Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

ACOPIARA: PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA ENTREGA PRAÇA DO BAIRRO MOREIRA DE BAIXO TOTALMENTE REFORMADA

No final da tarde deste sábado (28), o Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto entregou à população do bairro Moreira de Baixo a nova praça daquela localidade totalmente reformada.

Ao lado do Prefeito estavam a Vice-Prefeita Dra. Ana Patrícia e seus secretários e assessores municipais.

Uma praça totalmente reformada e modernizada com parquinho pra criançada, muitas plantas e até um ponto de ônibus.

A visita foi acompanhada também por populares do lugar que ficaram felizes com aquele equipamento que vem dar lazer e beleza ao bairro.

O Prefeito Antônio Almeida disse para o blog que é de responsabilidade do gestor público concluir as obras que o mesmo encontrou por fazer, pois isso é dinheiro público e deve ser gasto com o povo e não abandonar obras que trarão benefício para a população por simples questões políticas como aconteceu na administração passada.

Antônio Almeida lembrou que quando deixou a administração pública em 2012 deixou mais de 40 obras em andamento, mas infelizmente por "birra política" o gestor que o sucedeu não deu continuidade às obras.

"Agora eu entregarei as obras que deixei no passado e concluirei também as que foram deixadas pela gestão passada, pois tenho responsabilidade e quero o bem de meu povo", disse o Prefeito Antônio Almeida.