Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

Acidente deixa dois mortos e três feridos em Juazeiro do Norte

Um grave acidente, na manhã desta sexta-feira (30), matou dois jovens e deixou outros três feridos, no bairro São José. Por volta das 6h, um carro modelo Fiat Uno na cor verde sobrou numa curva, na Avenida do Contorno, no recém-inaugurado Anel Viário, que liga o Município ao Crato. O veículo atingiu um poste de energia elétrica que caiu sobre ele. A colisão matou o motorista José Antônio Lucas das Chagas, de 19 anos, e Wesley Victor dos Santos Souza, 18.

A Enel teve que ser acionada para desligar a energia, pois os fios foram arrancados no local, por conta da colisão, e ficaram soltos na pista. O Corpo de Bombeiros teve de conter um princípio de incêndio no veículo, que ficou completamente destruído, antes de resgatar os sobreviventes. Todos foram levados ao Hospital Regional do Cariri. Dois adolescentes apresentavam apenas escoriações, enquanto outro teve fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia.

Wesley Victor Souza, que vinha no banco do carona, ao lado do motorista, ficou preso nas ferragens, mas chegou a ser resgatado com vida. Segundo a assessoria do Hospital, por volta do meio-dia, ele foi transferido para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. O garoto apresentava fraturas nos membros superiores e inferiores.

Os cinco são naturais da cidade vizinha de Crato e estavam voltando da Colina do Horto, local que, tradicionalmente, recebe muitas pessoas no feriado de Sexta-feira da Paixão. Este foi o sétimo acidente com vítima, em 2018, registrado em Juazeiro do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste