Páginas

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Jovem é morta por bala perdida em Crateús

Uma jovem de 22 anos foi morta por uma bala perdida, dentro da própria residência, na noite da última quinta-feira (15), no Município de Crateús A vítima, identificada como Islene Pereira Alcântara, foi alvejada por vários disparos, efetuados por dois homens. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta.

Uma equipe médica foi acionada, mas a vítima morreu antes mesmo dos profissionais de saúde chegarem ao local. A SSPDS informou, também, que a PM foi até o local e realizou diligências para identificar e capturar os envolvidos, mas não teve êxito.

Islene Alcântara morava com uma amiga, apontada como verdadeiro alvo da execução. No momento do crime, a vítima se escondeu, junto a uma criança, que seria seu filho, em um quarto da casa, evitando, assim, um segundo homicídio. A titular da Delegacia Regional de Crateús, Ana Scotti, afirmou que, na tarde de sexta-feira (16), ouviu os depoimentos de testemunhas e já identificou os suspeitos.

Iguatu

O suspeito de espancar e matar a esposa, na última terça-feira (13), em Iguatu, foi preso após uma investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Município. De acordo com a delegada titular da Especializada, Monique Teixeira, um inquérito foi instaurado e Raimundo Correia de Sousa encontra-se preso temporariamente na DDM. A vitima, Maria Helena Costa, era agente de saúde.

Fonte: Diário do Nordeste