Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

PREFEITO DE ACOPIARA ANTÔNIO ALMEIDA MANDA CAVAR POÇOS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O prefeito Antônio Almeida Neto vendo a necessidade urgente de várias localidades que estão sem água, resolveu mandar cavar poços profundos em diversas localidades do município de Acopiara.

A empresa do grupo Rufino JH Lima e GM Construções já cavaram poços nas localidades de Arara, Santa Luzia, Açudinho, Liso, Fechado, Alegre e Timbaúba do Trussu,´perfazendo ao todo sete poços profundos.

Vale destacar que a empresa faz a escavação, limpeza, vazão e instalação do poço.

O empresário José Holanda Junior, o Júnior da Luíza, disse que é muito gratificante ver nos olhos das pessoas a felicidade e agradecem primeiro à Deus e depois ao prefeito Antônio Almeida por estar acabando com o problema da falta de água.

Recentemente foi aprovada pela Câmara Municipal a liberação de um empréstimo por parte do Banco do Brasil para a prefeitura de Acopiara adquirir uma máquina perfuratriz de poços profundos para o próprio município. Enquanto isso não acontece, pois existem os trâmites legais por lei, o prefeito Antônio Almeida não deixa seu povo desamparado e começa a escavar poços em todas as regiões do município.

Por estas ações e muitas outras, o prefeito Antônio Almeida vem ganhando inúmeras premiações como um dos melhores gestores do país e o povo agradece a ele.