Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mulher de 150 quilos mata menina de 9 anos ao se sentar sobre ela

Uma mulher de 150 quilos matou uma garota de nove anos após se sentar sobre a criança como forma de castigo. Veronica Green Posey, de 64 anos, foi presa e acusada de homicídio e crueldade contra um menor. O caso aconteceu na Flórida. As informações são do O Globo.

A polícia do condado de Cambria disse que a vítima era prima de Verônica. Paramédicos e oficiais de Justiça correram para a casa da família em Pensacola depois de um telefonema ser feito para serviços de emergência. Para os agentes, Veronica confessou que sentou sobre a menina porque ela estava fora de controle.

Conforme relatório da polícia, durante o incidente, a menina ainda disse tanto para a prima quanto para os pais, que estavam na casa, que não conseguia respirar. Quando ela se levantou, a criança não estava mais consciente.

A mãe da criança disse que chamou Veronica para ajudá-la a disciplinar a criança. Aos investigadores do caso, ela disse que Veronica ainda atingiu a pequena com uma régua e um tubo de metal antes de se sentar sobre ela. Os pais são acusados de negligência.

Fonte: O Povo