Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Motorista de aplicativo vítima de sequestro agradece equipe do BPTur que o resgatou

O motorista do aplicativo 99Pop Deivid Santos foi vítima, na noite da segunda-feira (16), de um sequestro ao atender uma corrida e, rendido, foi levado a um terreno dentro do Vila do Mar, onde os bandidos começaram a depenar o carro. Segundo Deivid, no momento em que seria morto pelos bandidos, a equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), comandada pelo cabo Bernadino, o resgatou.

O depoimento na íntegra foi publicado pelo próprio Deivid nas redes sociais, confira:
Deivid Santos para 
Agradeço por sentir o ar e ver o sol mais uma vez ! Ontem a noite tive a oportunidade de viver novamente GRAÇAS A GRANDE OPERAÇÃO DA BPTUR FORÇA TATICA CONDUZIDA PELO CB BERNADINO, SD SANDRO, SD MOURA E SD VIEIRA DA VIATURA 30551 que resebeu apena a chamada de um sequestro de um carro vermelho que os levou ate o terreno escondido onde eu me encontrava a mercie dos filhos da puta rotegido pelo sistema desse nosso governo . recebi ma Chamada do POP 99 onde fui ate o local e acabei do abordado por um menor .. Com uma faca entrou no carro seguido de outro que dirigiu o carro em fuga ate um terreno dentro da vila do mar ai começaram a linpar tudo bens dentro do carro depenando o carro nao satisfeitos queriam. Mais e mais .. Uma HORA DE TERROR onde passou tudo e a mais importante na minha vida minha filha pois so queria. Ela novamente escutar pai te Amo e na quele momento que so de bermuda de joelho ao lado da porta do carro sem camisa sem tenis sabia que NÃO averia. Mais quando o filho da puta. Falou mata ele respirei fundo pois nesse instante tava morto quando ele levantou minha cabeça colocou a Faca em meu pescoço para. Degolar sem pena sem dó sem por que está protegido Pelos direitos ENTROU EM TRABALHO HOMENS QUE NÃO TEM. TODO ESSE DIREITO QUE SOFRE TODOS OS. DIAS. PARA SALVAR E LUTAR, CUMPRIR MISSÃO . Resebeu a chamada entram favela e. No segundo que iria. Morrer lembro que.respirei e vi a equipe e o CB Bernadino me SALVAR. Obrigado A Deus e essa Equipe HOMENS MUITO BEM TREINADOS BPTUR FORÇA TATICA 30551 Vila do Mar que estou aqui e consegui escutar a voz e ver minha Filha mais uma vez.