Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ACOPIARA: REPERCUTE NEGATIVAMENTE ABSTENÇÃO DE VEREADORES DE OPOSIÇÃO SOBRE A COMPRA DA MÁQUINA PERFURATRIZ

Nos últimos dias nas redes sociais e grupos de whatsapp, o que se comenta é a abstenção dos votos dos vereadores que fazem a bancada de oposição em Acopiara com relação ao projeto de lei do Executivo pedindo a liberação para a compra de uma máquina perfuratriz que irá amenizar o problema da falta de água no município.

Na votação da sessão da Câmara de Vereadores na última sexta-feira (27), os vereadores que formam a oposição Sheila Diniz, Rosa Pinheiro, Simone Félix, Maninho dos Frangos, Jurdan Teixeira, Zé Estênio e Ivo Bezerra, anunciaram em plenário que iriam se abster da votação do projeto da máquina perfuratriz. Os vereadores de situação votaram a favor do projeto, com vitória da bancada situacionista e do povo. Votaram a favor da compra, os Vereadores Cicinho de Otaviano, Dênis Bastos, Will Almeida, Vicente Junior, Marcelo Barbosa, Eduardo Gaspar, Mundoca e Ricardo Costa. No placar 8 a 7.

Agora o Prefeito de Acopiara Antônio Almeida poderá adquirir um empréstimo junto ao Banco do Brasil para comprar essa tão sonhada máquina perfuratriz que irá amenizar e muito o problema da crise hídrica em nosso município.

A população de Acopiara está revoltada com a atitude dos edis de oposição e sabem que eles foram manipulados por uma força maior que é contra o prefeito acopiarense e o povo.

A população colocou este ato dos vereadores de oposição, como um "ato politiqueiro" e o que se comenta é que irão dar o troco contra quem foi desfavorável ao povo.

Populares afirmam que jamais esquecerão esta atitude por parte dos vereadores de oposição.

VEREADORES QUE SE ABSTIVERAM DE VOTAR A FAVOR DA MÁQUINA DE PERFURAR POÇOS PROFUNDOS: