Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Palestra Educativa referente à Semana Nacional de Trânsito é realizada em escola municipal de Acopiara

Dando continuidade ao cronograma municipal da Semana Nacional de Trânsito no município de Acopiara executada pela Prefeitura através da STtrans, foi realizada  na última terça-feira, 19 de setembro,  no período da tarde, uma palestra educativa de trânsito na Escola Solon Guedes Cavalcante, na Vila Trussu, com o objetivo de informar e orientar professores, funcionários e alunos a respeitarem as leis de trânsito.
Na ocasião, o superintendente da STtrans Kélsen Régis Nogueira juntamente com a sua equipe de agentes Robson, Sérgio, William e Elói entregaram panfletos de orientação e falaram da importância dessa campanha para a vida das pessoas, com o intuito de prevenir possíveis acidentes. Além disso, também realizaram um sorteio de camisas da campanha para os alunos.
Essa campanha executada no município pela STtrans tem o total apoio do Prefeito Antônio Almeida Neto, e tem parceria com as secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Educação e Saúde, que trabalham unidos em prol da população acopiarense, para que se tenha um trânsito seguro.








 


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara