Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

TÉCNICO DO FLUMINENSE ABEL BRAGA SE PRONUNCIA E AGRADECE APOIO APÓS A MORTE DE SEU FILHO

O técnico do Fluminense, Abel Braga, divulgou nota onde agradeceu o apoio que recebeu de diversos, clubes, atletas, entidades e torcedores pela morte trágica de seu filho na tarde deste sábado (29). 
O comandante tricolor foi sucinto e justificou a mensagem devido a sua incapacidade de se prolongar diante de tamanha dor.
 "Neste momento de muito pesar, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e solidariedade. Lamento não poder escrever mais pela dor profunda que eu e minha família estamos passando. Obrigado."
De acordo com as primeiras informações, João Pedro Braga, de 18 anos, estava tomando banho e despencou através de uma janela panorâmica após ter sofrido uma crise convulsiva em seu apartamento, no Leblon. O corpo do jovem foi periciado pelos policiais que se dirigiram ao local, onde receberam a confirmação de que ele vinha se medicando para combater o problema. 
A tendência é que o enterro aconteça no Memorial do Carmo e o velório seja na sede do Fluminense, nas Laranjeiras. O clube decretou luto oficial de três dias e cancelou todos os eventos agendados para este final de semana, inclusive o baile de gala que celebraria os 115 anos da entidade. 
Abel estava comandando o treino preparatório da equipe que enfrentaria a Ponte Preta neste domingo (30) pelo Brasileirão. Após a confirmação da tragédia, a Confederação Brasileira de Futebol cancelou a partida e remarcou o confronto para o dia 09 de agosta. A CBF disse ainda que dará mais detalhes da mudança nesta segunda-feira, já que o Fluminense encara o Atlético-GO apenas dois dias antes do dia agendado para esta partida em Campinas.

Fonte: Yahoo Esportes