Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Em Granja, criança de três anos e avó morrem após serem atropeladas

Uma verdadeira tragédia aconteceu no final da tarde de domingo, 16, no município de Granja. Uma senhora de 66 anos e uma criança de apenas três anos morreram vítimas de atropelamento e o caso revoltou a população.

A senhora Ednelda Eugênia de Oliveira, 50 anos, passeava de bicicleta com sua netinha identificada como Geovana Neiva Oliveira dos Santos, de apenas 03 anos. Já Na CE-085, no Bairro São Raimundo, próximo a subestação da Coelce, uma Pajero de cor prata trafegando em alta velocidade colheu violentamente a netinha e a avó.

As duas foram arremessadas pra longe. Rapidamente as duas vítimas foram socorridas por uma viatura da polícia para a UPA 24h, local onde infelizmente a criança já deu entrada sem vida. Sua avó foi transferida para a Santa Casa de Sobral mais também não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações repassadas pela polícia para o Camocim Polícia 24h, após o acidente populares teriam visto três pessoas saindo da Pajero e fugindo do local sem prestar socorro às vítimas. Aquele fato gerou revolta na população e rapidamente atearam fogo no veículo.

A polícia foi acionada para o caso iniciou as diligências à procura dos acusados, no entanto, até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido localizados


Fonte: Camocim Polícia 24 horas