Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

Pai mata o filho com tiro de espingarda após discussão


O jovem Everson de Souza, de 18 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na tarde deste sábado (20), em São Mateus, Norte do Estado. O crime aconteceu no quintal da casa onde ele morava, no bairro Litorâneo. O suspeito é o próprio pai da vítima, que foi detido.

Parentes e vizinhos do jovem contaram que uma discussão entre os dois durou toda a manhã. Por volta das 14 horas, o pai tentou matar o filho com uma faca, mas foi impedido pela mãe do rapaz. O homem então conseguiu pegar uma espingarda caseira e atirou contra o filho.

Parentes do jovem contaram que as brigas entre pai e filho eram constantes porque o pai bebia muito. Um vizinho disse que sempre houve agressões nas brigas. Ele chegou até a intervir algumas vezes. Segundo o vizinho, marcas no portão da residência são de pedradas que ocorriam durante as brigas. Neste sábado, as agressões foram mais intensas e acabaram em tragédia.

Após o crime, o pai tentou fugir, mas foi impedido pela esposa e acabou detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde será ouvido pelo delegado de plantão. Everson ainda foi socorrido por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Moradores ficaram em choque.


Fonte; Gazeta Online