Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mulher do sertanejo Victor defende marido e nega agressão

A esposa do cantor sertanejo Victor Chaves,Poliana Bagatini, publicou em seu instagram pessoal, na tarde deste domingo (26), uma carta em defesa do cantor. Ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o marido na tarde da última sexta-feira (24). 
Na nota, Poliana relata que, na verdade, teve um desentendimento com a sogra. Por não ter sido amparado por Victor, ela resolveu ir à polícia, que seria "um lugar em que me sentiria amparada". Ela reitera que Victor nunca a machucou, nem nunca a machucaria e resolveu comparecer ao Instituto Médico Legal para que a perícia comprovasse a inexistência de qualquer lesão. 
Ela ainda relata que nunca teve o interesse para que uma investigação penal fosse aberta e nem chegou a considerar que algum crime tivesse sido cometido. Poliana está grávida e garantiu que tanto ela quanto o bebê estão em pleno estado de saúde. 
Dupla com o irmão Léo, Victor Chaves foi afastado do programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, do qual é jurado. O apresentador do programa, André Marques, gravou mensagem afirmando que a emissora repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade".
Victor ainda não comentou sua versão sobre o caso. Contudo, o irmão dele, Léo Chaves, que compõe a dupla sertaneja, também se manifestou na tarde deste domingo, publicando a mesma carta de Poliana no instagram. Ele comentou que se posiciona com apoio aos dois envolvidos, dizendo ainda que se mantém "de mãos dadas com o irmão o tempo todo e assim seguirei". "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos", comentou Léo.  
Investigação
Mesmo com a mudança de sua versão sobre o fato, Poliana ainda não retirou a queixa registrada na Polícia contra Victor. A Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, que apura o ocorrido, informa que as investigações podem continuar, ainda que a queixa seja retirada, para apurar se houve ou não crime contra a mulher. 
A mãe de Victor, Marisa Chaves, também registrou um boletim de ocorrência, contra a nora, alegando que Poliana quebrou objetos e se jogou no chão, enquanto Victor apenas tentou conter a esposa.
Fonte: Diário do Nordeste