Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bandidos invadem casa de praia em Flecheiras. Sargento reage e troca tiros com marginais

Dois homens invadiram uma casa de praia na Praia de Flecheiras, Trairi, onde estava um sargento da Polícia Militar e a sua família. A ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo, 26. A dupla pretendia roubar os pertences das vítimas, mas o policial reagiu e houve uma troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido e morreu.
De acordo com informações da polícia, houve uma troca de tiros dentro da residência. Um dos suspeitos foi atingindo e fugiu junto com o comparsa. A Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Flexeiras foram acionados e iniciaram as buscas.
O suspeito que foi atingido por disparos durante o tiroteio foi detido em um matagal, há poucos metros de onde o crime aconteceu. Com ele foi encontrada uma pistola de Airsofth 24/7, que foi apreendida. A viatura da FTA chegou a socorrer o suspeito lesionado e o encaminhou para o hospital mais próximo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.  O sargento e os seus familiares não ficaram feridos.
Segundo a polícia, o outro suspeito conseguiu fugir e levou os pertences das vítimas, ele estaria armado com um revólver calibre 38, e ainda não foi localizado. Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado.
Fonte: G1