Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Secretário de Educação de Acopiara visita escolas no primeiro dia do ano letivo

Com objetivo de dar as boas vindas aos alunos, professores e toda a equipe que compõe o quadro de servidores das escolas municipais, o secretário de educação de Acopiara, Robinho Almeida realizou visitas na segunda 30, em diversas unidades de ensino durante a abertura do ano letivo 2017.
Na ocasião, o gestor da pasta conversou com estudantes e funcionários das escolas para saber se tudo estava em bom andamento e mostrando o compromisso da gestão do prefeito Antônio Almeida com a educação do município.
Segundo Robinho, esta aproximação é uma forma estreitar a relação entre a secretaria, as escolas e a comunidade tendo em vista que a educação é de responsabilidade de todos.
“Educação é prioridade nesta gestão e sempre estarei disponível para visitar as nossas escolas e conhecer as suas demandas. Quero também manter um diálogo franco e aberto com os profissionais. A gestão do prefeito Antônio Almeida tem um grande desafio nos próximos anos que é mudar para melhor a educação Acopiara e eu acredito realmente que a união faz a força e de mãos dadas vamos vencê-lo”, afirmou o secretário.











Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara