Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ACOPIARA: POPULAÇÃO QUER SABER SE VAI TER O "ACOPIARA CIDADE LUZ"

A população de Acopiara está se perguntando se a Prefeitura irá realizar neste ano de 2016 o " Acopiara Cidade Luz", evento este que virou tradição em nossa cidade desde o ano de 2013.

Sabe-se que o atual prefeito foi derrotado nas urnas quando buscou a reeleição este ano. Será que isso influenciará a realização deste evento? Ou o mesmo manterá a tradição de fazer o "Acopiara Cidade Luz"??

A manchete do jornal Diário do Nordeste datada do dia 17 de dezembro de 2013 era a seguinte:


















Na matéria, diz ter acontecido show pirotécnico, carreata, a chegada do Papai Noel, praças e outros logradouros públicos que foram decorados com uma belíssima iluminação. Uma ampla programação festiva foi realizada com shows de artistas nacionalmente famosos, como o Padre Antônio Maria (dia 20 de dezembro) e Agnaldo Timóteo (1º de janeiro de 2014).

Para o jornal Diário do Nordeste, o Prefeito Dr.Vilmar, disse que aquele natal marcava definitivamente um novo tempo no município de Acopiara, tempo de amor, paz e fraternidade entre os povos e que estava emocionado em ver tanta gente nas ruas comemorando a chegada do Menino Jesus.  

Vejam fotos:




































Agora vejam o convite da Prefeitura para o natal de 2014 e a programação festiva:


















































Agora vejam manchete do blog do Vereador aliado do Prefeito, onde destaca a abertura do natal 2015:





























O mês de dezembro de 2016 se iniciou e até o momento o Prefeito não se pronunciou se irá realizar esse evento festivo que já passou a virar tradição todos os anos. Será que ele vai fazer como fez com o carnaval, que era tradição e ele simplesmente acabou???

A população quer a realização do evento!!! Será que por ter perdido a eleição "Acopiara Meu Xodó" acabou por parte do Prefeito???

Estamos no aguardo, loucos para vermos a cidade iluminada, aliás esse é o único momento em que isso acontece, pois no decorrer do ano, ruas e avenidas na sua maioria ficam na total escuridão!!!