Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ENQUANTO ISSO EM ACOPIARA....

SEM ÁGUA

Na Vila Escuro, moradores reclamam que há cerca de vinte dias, aquela localidade está sem abastecimento de água.

O SISAR, órgão estadual responsável pelo abastecimento, informou através de comunicado que o açude que abastece a vila está no volume morto e por isso a água mesmo passando por intenso tratamento não é adequada para o consumo humano. A Coelce realiza trabalhos de instalação de energia elétrica em outro reservatório para poder serem abastecidas as residências daquela localidade. Só que os serviços ainda não foram concluídos. Foi prometido que a Vila Escuro seria por enquanto, abastecida por caminhões-pipa, mas isso não está ocorrendo, segundo informação dos próprios moradores.

A população está em desespero!!!

CONTINUA FALTANDO TRANSPORTE ESCOLAR

Começa mais uma semana e a reclamação geral da população é quanto à falta de transporte escolar em todo o município. Segundo populares que procuram os proprietários dos transportes, o motivo é a falta de pagamento há cerca de dois meses. Alô prefeitura, onde anda o slogan Acopiara Meu xodó? Acabou o xodó porque perderam as eleições? Alô Ministério Público!!!

Mães inscritas no programa Bolsa Família estão temerosas de perderem este benefício, pois uma das principais regras para estar inserido neste programa é o aluno não faltar às aulas na escola que está matriculado. Sem transporte escolar, muitos alunos estão perdendo aula e sendo prejudicados.