Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Casa de candidato à prefeitura de Icó é atacada

A casa de Gliobel Correia Neto, candidato do Partido Verde (PV) à Prefeitura de Icó, foi atacada por criminosos no último sábado (24). De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 20 horas, e foi realizada por um homem, que chegou de moto e atirou três vezes contra a residência, que fica na Rua Doutor Inácio Dias. Segundo a Polícia Militar local, o autor dos disparos estava de capacete, o que deve dificultar sua identificação.
Dois dos disparos atingiram a parede da residência de Gliobel, enquanto a terceira bala ficou alojada na casa paroquial, que fica vizinho à residência.
Gliobel gravou um vídeo e publicou em sua página no Facebook, onde falou sobre o ataque. Em um dos momentos da gravação, o candidato disse que o ataque foi uma tentativa de intimidação.
Menos de três horas após o ataque contra a casa de Gliobel, que também é conhecido como Bebel, o alvo foi a residência de Marcos Antônio Nunes Barreto, ex-secretário de Saúde daquele município.
Nessa segunda ação, ocorrida por das 22h20min, dois homens, também em uma motocicleta, chegaram e começaram a atirar na casa, que fica na rua Expedito Vieira. Os suspeitos de efetuarem os disparos também usavam capacetes e jaquetas pretas.
A Polícia informou que dois homens foram presos na manhã deste domingo (25), com 13 cartuchos de munições de uso restrito. A possibilidade de participação da dupla nos ataques será investigada. O caso foi encaminhado à delegacia de Iguatu, única a funcionar na região, em virtude da greve da Polícia Civil, deflagrada no último sábado.
As investigações sobre o caso continuam.
Fonte: Cnews