domingo, 31 de julho de 2016

Triplo homicídio é registrado em casa de praia na Taíba

Um triplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (30), na localidade de Barramar, na Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, a 55 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar,  7 homens armados, encapuzados e com colete à prova de balas cercaram uma casa de veraneio e começaram a atirar, tendo como alvo três pessoas.
As vítimas foram Francisco Robson da Silva Sousa, 25; Josiano Gonçalves Paes; e Kennedy Rodrigues Pinheiro, 20. Os dois primeiros foram executados logo no início da ação, enquanto o terceiro, Kennedy Rodrigues, estava em um dos banheiros da casa, mas foi encontrado pelos atiradores e alvejado. Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém, mas faleceu no local.
Os três tinham passagem pela Polícia, mas por crimes leves. No momento da ação, várias pessoas estavam na casa, mas ninguém se feriu, além das três vítimas. Até o momento, a Polícia trabalha com a hipótese de "acerto de contas", devido ao planejamento da ação e ao alto nível de preparo dos homens. 
Fonte: Diário do Nordeste