Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Idosa de 90 anos morre após ser atacada por jacaré

Uma mulher de 90 anos foi encontrada morta em uma lagoa após sumir de uma causa de repouso e ser atacada por um aligátor, também conhecido como jacaré-americano. A informação foi confirmada pelo legista do condado de Charleston.  

Segundo o relatório do legista Rae Wooten, citado pela agência AP, os múltiplos cortes e ferimentos de golpes com força no corpo de Bonnie Walker são compatíveis com um ataque do animal.

De acordo com o G1, o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul diz que esta é a primeira morte registrada no estado por um ataque do tipo.  

A idosa desapareceu na quarta-feira (27) e seu corpo foi encontrado horas depois em uma lagoa que fica próximo do Brookdale Senior Living Center, a casa de repouso em que ela morava.  Investigadores ainda buscam pistas sobre o que aconteceu, mas afirmam que a hipótese mais provável é que ela tenha tropeçado ou escorregado e caído na água, atraindo a atenção do animal.  

A agência de notícias destaca que um aligátor foi retirado da lagoa na sexta de manhã por funcionários do Departamento de Recursos Naturais. 

Fonte: Estadão