Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

COISAS DE ACOPIARA

** O prefeito foi ao rádio dizer que não tinha feito nada ainda, porque a prefeitura tava quebrada. Engraçado é que nos dois primeiros anos de sua administração, ele gastou milhões com o carnaval e com o Natal de Luz e nem por isso ele disse que naquela época a prefeitura tava quebrada. Me engana que eu gosto!!! Esse ano tem eleição gente!!!

** Enquanto Acopiara é apenas o 125° na posição do ranking da educação no Estado, entre 184 municípios, o prefeito vai ao rádio dizer que nosso município é o " Paraíso do Nordeste". É brincar com a inteligência do povo!!!

** Toda eleição é a mesma história... Antônio Almeida não pode ser candidato. Já faz tempo que rola essa história. Os adversários dele sempre dizem que Antônio Almeida não pode ser candidato. Se for eleito, não pode assumir. Se assumir, será cassado e preso. ESSA HISTÓRIA NÃO COLA MAIS. Que medo é esse de Antônio Almeida??? Só pra informar, ele já pediu afastamento de suas funções como engenheiro do DER para justamente participar das eleições deste ano.

** Em Mombaça os alunos da rede municipal tem duas refeições por turno. Aqui em Acopiara, os alunos são mandados mais cedo pra casa, por falta da merenda escolar.

** Já pensou se a prefeitura tivesse juntado todo esse dinheiro das reformas das praças e tivesse reformado as escolas Hugo de Gouveia e Padre João Antônio, que ainda estão com a pintura da ex administração??? Estão caindo pelas tabelas!!!

** A atual administração municipal de Acopiara quer que a população se contente com algumas reformas, pinturas e colocação de jarros com plantas em praças da cidade e distritos, e quer que se esqueça de tudo que não foi realizado ou cumprido nos últimos três anos. Não tem mais "trouxa" nesse mundo não! !!

** Engraçado, se passaram três anos e seis meses para a prefeitura abrir os olhos e ver que o Pólo da Barragem estava totalmente acabado. Agora vem a "maquiagem".

** Já está comprovado que os políticos que são fiéis ao seu grupo, tem mais chances de conseguir se eleger. Político que fica de galho em galho, acaba se esborrachando no chão.

** Vereador que passou os quatro anos dizendo "amém" e baixando a cabeça para o prefeito, vai ter muito trabalho na reeleição. Já teve até vereador que abriu mão da vaga para outra pessoa entrar na disputa em seu lugar.

** Por aí, comentários dão conta de que a renovação na Câmara Municipal pode ser mínima. Dos 15 vereadores, pelo menos 10 ou 11 podem se reeleger, principalmente no grupo de oposição, que tem feito um ótimo trabalho na atual legislatura.

** Não entendo o temor dos adversários políticos quanto à possibilidade do ex-prefeito Antônio Almeida se candidatar. Eles devem estar temerosos é da revolta do povo, com as inúmeras promessas não cumpridas e a forma desastrosa de administrar o município.