Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ACOPIARA:LISTA DE PRESENÇA MOSTRA FALTA DE VEREADOR BLOGUEIRO

Vejam a lista de presença da sessão de ontem, quarta-feira, 29 de junho, durante a última sessão da Câmara de Vereadores, deste primeiro semestre de 2016.

Na lista nota-se a falta no vereador blogueiro Lindomar Rodrigues, por ter se ausentado da sessão que seria votado o projeto de lei de autoria do vereador Cícero Ramos, dando o título de cidadania ao deputado estadual Agenor Neto.

Ao ver o projeto e que seria votado na segunda sessão, ele, Lindomar Rodrigues, resolveu abandonar para não votar em seu antigo aliado, mostrando a ingratidão ao ex-prefeito de Iguatu e atual deputado estadual. 

Com a atitude do vereador, seus demais colegas de situação pediram para retirar de pautou o projeto, ficando para ser votado apenas em Agosto. 


SÓ PRA LEMBRAR

Agenor Neto além de ajudar Lindomar Rodrigues na última campanha, também quando prefeito o tinha como funcionário da Prefeitura e de sua rádio local. 

NOME VERDADEIRO

Vale destacar que Francisco Iramar da Silva é o vereador Lindomar Rodrigues, que no meio da comunicação e sociedade usa esse nome fictício.