Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

ACOPIARA: QUEM PERGUNTA QUER SABER!!!

Não sei porque existe tanta preocupação em saber se o grupo de oposição em Acopiara terá candidato nas próximas eleições?

Não sei se é por falta de conhecimento, mas só se pode lançar candidato após o prazo estipulado pela justiça, que é depois das convenções. O grupo de oposição está tirando o sono de muita gente. Temos candidato de sobra para escolher, mas não se preocupe, porque o que é bom está guardado.

Este ano ano eleitoral é preciso que o povo não se iluda com bobagem. Tem que fazer uma lavagem cerebral na Camará Municipal. Tirar de lá os vereadores que só sabem dizer amém e o povo que se dane. Que haja uma renovação expressiva colocando lá homens e mulheres com cultura para que venham discutir os projetos e ver o que é bom para o povo e excluir o ruim.

O projeto de Lei Orçamentária já deve ter sido votada. Votada dos pés a cabeça.

Duvido que este projeto que  passou mais de 30 dias na Câmara tenha sido visto por todos os vereadores. Acredito que não, pois tem vereador que não sabe como se apresenta uma emenda. 

Desafio alguns a me dizer quanto é a verba destinada para Saúde, Educação e Gabinete do Prefeito.

Acopiarenses, tá na hora de se decidir por coisas melhores. Procuremos levar para a Câmara Municipal homens e mulheres comprometidos com o município e com o povo.

Por Marlos Tavares