Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ACOPIARA: O QUE SE CONTA DE NOVO NA POLÍTICA

Nos bastidores da política acopiarense se comenta que o grupo de oposição já bateu o martelo a respeito de sua possível chapa majoritária para a disputa das eleições municipais deste ano.

Segundo se fala é que a chapa seria composta por um candidato ao cargo de prefeito pelo PMDB e a vice seria do PC do B.

Só falta agora é esperar as convenções partidárias que serão realizadas entre o final de julho e início de agosto para se oficializar perante a Justiça Eleitoral os nomes dos candidatos.

O que se diz é que será um homem e uma mulher!!!

O vereador blogueiro Lindomar Rodrigues tentando confundir mais uma vez a cabeça da população colocou em uma matéria de seu blog, que provavelmente Will Almeida ou Robinho Almeida seriam candidatos à prefeito. Acontece que isso não passou de ilusão de sua cabeça, pois Will é do  PPS e Robinho do PROS. Vale destacar que a chapa majoritária da oposição partirá do PMDB e PC do B.

Realmente o vereador Lindomar Rodrigues continua a usar da mentira para ludibriar o povo.   

E o partido PT de Acopiara, por onde anda??? Não se sabe que lado o mesmo vai tomar nas eleições deste ano ou se vai partir com candidatura própria.

Ainda se especula muito sobre qual será o parceiro a vice do atual prefeito em sua chapa para a reeleição. Muitos nomes estão sendo cogitados, mas ainda não houve definição oficial. Até a ex-prefeita Sheila entrou no páreo. Será que o prefeito anunciará logo ou deixará para os últimos momentos??? Vai ter que ter muito jogo de cintura para não desagradar ninguém.

Circula nos quatro cantos da cidade que a renovação na Câmara Municipal será muito pouca, talvez uns dois ou três, das quinze vagas existentes. E você caro internauta, o que acha disso???