Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Cabo do Exército é morto em assalto quando entregava convites de chá de panela

A Polícia está à procura dos dois suspeitos de terem assassinado um cabo do 23º Batalhão de Caçadores (BC) do Exército Brasileiro (EB), durante uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Messejana, no último sábado (26). De acordo com informações do EB, José Edvan Melo de Carvalho Júnior, de 24 anos, estava com a noiva entregando convites para o chá de panelas deles, quando foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta. 
Conforme o coronel Luís Benício, relações públicas da 10ªRegião Militar, o cabo não reagiu ao assalto e mesmo assim foi baleado. “Ele estava em um automóvel Celta com a noiva, quando dois homens em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele não reagiu e mesmo assim levou um tiro na barriga”, declarou Benício com base em informações repassadas pela Polícia. 
Ainda conforme o oficial, José Edvan Júnior foi socorrido e encaminhado ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o ‘Frotinha de Messejana’, onde foi submetido a uma cirurgia, mas morreu, na madrugada de domingo, enquanto esperava uma vaga para ser removido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde.
Até o momento nenhum dos envolvidos no caso foi preso, mas as diligências a procura da dupla estão em curso.
Comoção

O cabo do EB foi sepultado, no último domingo, no cemitério Jardim Metropolitano, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza