segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JUAZEIRO DO NORTE: Uma mulher é assassinada durante festa de facção criminosa

Uma mulher morreu e sete pessoas saíram feridas em um festa privada realizada em Juazeiro do Norte, na região do Cariri na madrugada deste domingo, 28, por volta das 2 horas da madrugada. Segundo o capitão da Polícia Militar Manuel Pinheiro, que atendeu a ocorrência, a festa era realizada em uma chácara no bairro José Geral da Cruz.
 
Taís Pereira, 18, foi atingida com dois tiros e morreu na hora. O capitão havia informado que uma segunda vítima do tiroteiro, socorrida ao Hospital Regional do Cariri, não teria resistido aos ferimentos. Porém, a unidade hospitalar não confirmou a morte.

De acordo com o militar que atendeu a ocorrência, um indivíduo identificado como Tiago fazia a festa em uma chácara “de alto nível, com uísque 12 anos e muitas drogas”, conta ele, em comemoração pela morte de Francyjohn Coelho da Silva, o John Jhon do Grau, traficante morto há uma semana.
 
Um desafeto conhecido como Manoelzinho descobriu o festejo e foi até o local com ordem de matar todas as pessoas presentes. Dez pessoas foram atingidas e duas delas morreram. Taís Pereira, 18, foi atingida na cabeça e na coxa e morreu na hora.

No local da festa, a Polícia apreendeu três quilos de maconha prensada e meio quilo de cocaína.

Fonte: O Povo Online