Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: PORQUE SERÁ QUE O VEREADOR BLOGUEIRO É LOUCO PARA FALAR NA RÁDIO CARINHOSA HEM???

Há cada desafio que é lançado para o vereador Lindomar Rodrigues, o mesmo vai logo dizendo que quer falar na rádio Carinhosa AM.

Opa... será que o programa do mesmo aos sábados não tem tanto ibope ou respaldo, para que ele possa rebater os desafios???

Claro que sabemos que ele reconhece a liderança na audiência que tem a rádio Carinhosa AM.

"Persona non grata", ele não tem vez na rádio Carinhosa AM, que preza em levar a verdade e colocar um rapaz desses para falar na emissora é baixar demais o nível!!!

Use o seu espaço senhor Lindomar... Ou tem medo de ninguém te ouvir???  

O desafio que foi feito foi ele mostrar quantos e quais açudes o atual prefeito Dr.Vilmar fez em Acopiara e a adutora que funcione, pois quando em uma entrevista passada o ex-prefeito Antônio Almeida citou uma infinidade de obras hídricas feitas pelo mesmo ao longo de seus doze anos de gestão pública e o vereador blogueiro duvidou.

Faça o seguinte saia contando por aí a imensidão de açudes feitos por Antônio Almeida, agora leve uma calculadora para não se perder nas contas.

Se quiser rebater alguma coisa use a rádio que você faz o seu programa. 

O homem quer é fama e vai ter comigo, não sei se é boa, pois não temos onde encontrar nele, o lado bom do profissionalismo.