segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: IRRESPONSABILIDADE NA INFORMAÇÃO

COMO SEMPRE USANDO DA MÁ FÉ E TENTANDO SEMPRE CULPAR O GRUPO DE OPOSIÇÃO POR TUDO QUE ACONTECE, O VEREADOR BLOGUEIRO PUBLICOU NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK UMA MATÉRIA MAIS DO QUE MENTIROSA, ONDE AFIRMA QUE UM CANO DA ADUTORA EMERGENCIAL DO AÇUDE TRUSSU FOI DANIFICADO POR UM PIPEIRO A MANDO DE PESSOAS QUE FAZEM A OPOSIÇÃO DE ACOPIARA.

QUANTA MALDADE NO CORAÇÃO, E O QUE É PIOR, TUDO ISSO PARA TENTAR MANCHAR PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ESSE FATO, ATÉ PORQUE NÃO EXISTIU NADA DISSO E SIM FOI UM ESTOURO NA EMENDA DA TUBULAÇÃO COMO SE VÊ NAS FOTOS.

COMO A SITUAÇÃO PARA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ MUITO RUIM E A POPULAÇÃO SÓ VIVE A RECLAMAR, O VEREADOR BLOGUEIRO É ENCARREGADO DE ESPALHAR NOTÍCIAS FACTOIDES E MENTIROSAS, MAS ESQUECE QUE ASSIM NÃO IRÁ MELHORAR EM NADA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, QUE NA VERDADE TEM É QUE TRABALHAR E MUITO PARA CUMPRIR AS CENTENAS DE PROMESSAS QUE NÃO FORAM REALIZADAS.

ELE TERÁ QUE DAR RESPOSTA DE QUEM É O PIPEIRO, POIS MUITOS PROFISSIONAIS DA ÁREA ESTÃO CHATEADOS COM ESSA INFORMAÇÃO E SE NÃO PROVAR SERÁ LEVADO A JUSTIÇA PARA SE EXPLICAR POR MAIS UMA MENTIRA. QUEM VAI ESTAR NO AGUARDO E ESPERANDO MAIORES NOTÍCIAS SOMOS NÓS. ESTAMOS DE OLHO!!! 



























VEJAM AGORA AS FOTOS DO LOCAL ONDE OCORREU O ROMPIMENTO DO CANO:

Como um caminhão-pipa iria chegar a este local dentro da mata?

Pela dispersão da água nota-se que não houve um furo e sim um rompimento na ligação das tubulações

Funcionários da Cagece tentam consertar as conexões da tubulação. Aí mostra realmente que houve um rompimento e não alguém que veio perfurar o cano.