Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CATARINA: Quadrilha realiza assaltos simultâneos em Catarina: Casa Lotérica, Moveletro e Supermercado Cléber.


Pelo menos quatro homens armados com  revólveres em duas motos e sem nenhuma proteção sobre o rosto, e sem se preocuparem com as câmeras de vigilância instaladas na Casa Lotérica, realizaram simultaneamente três assaltos por volta das 14h, desta quinta-feira (29),  a três estabelecimentos no centro comercial de Catarina.

Testemunhas que pediram pra não serem identificadas relataram o momento da ação do bando. O primeiro assalto aconteceu na Casa Lotérica, horário de grande movimentação quando um dos assaltantes entrou e anunciou o assalto. No mesmo instante a outra dupla se dirigiu até o Supermercado Cléber que fica ao lado da Lotérica e com  ameaças contra o proprietário do estabelecimento comercial os ladrões queriam dinheiro. Relatos dão conta de que o comerciante teria sido agredido por um dos ladrões que agia com violência.


O terceiro alvo da quadrilha foi a loja Moveletro que fica em frente à Casa Lotérica e do supermercado Cléber que já tinham sido assaltados. Após o arrastão, o bando fugiu  em duas motos, pela Rua José Rodrigues Pereira Neto sentido Bairro Vila Nova que dá acesso a  rodovia Silvestre Martins Chaves, trecho da CE-277 saída para Arneiroz. Populares disseram que antes da fuga os ladrões teriam efetuado vários tiros para o alto para dispersar a multidão. A Policia Militar de Catarina realizou diligencias até o início da noite de ontem, mas ninguém foi preso. O valor roubado da Casa Lotérica, supermercado Cléber e Moveletro não foi divulgado. A Policia vai solicitar as imagens do circuito de câmeras que ficam instaladas na Lotérica. 
 

URGENTE: MOTOS QUE FORAM USADAS NOS ASSALTOS FORAM ENCONTRADAS PRÓXIMO À TORRE DE CATARINA. 


Fonte: Blog do Diomar Araújo