Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Carro com inscrição de Acopiara/CE, capota na curva do cemitério em Catarina-Ce

Carro com inscrição de Acopiara/CE, capota na curva do cemitério em Catarina: Trecho da CE-277 saída para Arneiroz
A Policia Militar de Catarina foi acionada por volta das 19h45 da noite deste domingo (27), para atender uma ocorrência de trânsito (capotamento de veiculo). O fato foi registrado na curva do cemitério, a 500 metros do Bairro Vila Nova, em Catarina.

De acordo cm informações do SD Marinheiro do Destacamento de Policia Militar de Catarina, tão logo foram comunicados do acidente, a composição foi até o local.

O acidente provocou apenas danos matérias do veiculo, um Uno Mille, cor branca, com inscrição de Acopiara/CE. Os ocupantes do veículo Marcio Gleide e um menor com inicial (R),  residem no distrito de Trussu/Acopiara -Ce. nada sofreram. 

É constante o número de acidentes envolvendo carros e motos na curva do cemitério, trecho da Rodovia Silvestre Martins Chaves, saída par Arneiroz. A curva é bastante fechada e quem trafega nos dois sentidos não tem visibilidade de quem vem no sentido oposto.

Não há nenhum tipo de sinalização. Dezenas de pessoas utilizam o acostamento da rodovia para fazer caminhada nos períodos da manhã e tarde. Um perigo constante.


Fonte - Blog do Diomar Araujo