Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ACOPIARA: ABERTA CPI CONTRA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Vereador Will Almeida líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Acopiara informou à imprensa e a população em geral sobre uma CPI que foi aberta na Câmara Municipal para apurar denúncias contra a administração pública.

Vejam o que Will Almeida postou em rede social:


O líder da bancada de Oposição, Vereador Will Almeida(PPS), requereu a criação de CPI para averiguar fortes indícios de desvios de dinheiro e cobrança de propina por parte do prefeito de Acopiara, Vilmar Félix Martins. O empresário do município de Iguatu, Murilo Braga, representante de empresa ganhadora de licitação para construção de um galpão dos feirantes, afirmou em um programa de rádio no ultimo sábado, dia 29 de agosto, que o prefeito cobrou 20% de propina para continuar a obra.
Para criar a CPI é necessário de 1/3 dos vereadores que assinem o pedido, que o fizeram os vereadores Cícero Teixeira de Oliveira ( Cicinho), Francisco Silva Cavalcante (Mundoca), Josefa Marli do Nascimento, Vicente Pereira de Araújo Junior, Marcelo Augusto de Lima Barbosa, perfazendo o número suficiente de assinaturas para instaurar a CPI.