Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

Quadrilha explode carro-forte em Pedra Branca e foge com mais de R$ 1 milhão

Uma quadrilha fortemente armada roubou cerca de um milhão de reais depois de atracar um carro-forte. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) na estrada que liga os Municípios de Pedra Branca e Mineirolândia, na Região do Sertão-Central. Os bandidos conseguiram furar o cerco policial na região e estão desaparecidos.

Segundo as informações da Polícia, o bando armado interceptou o blindado da empresa de segurança Corpvs que transportava vários malotes abarrotados de dinheiro para abastecer as agências do Banco do Brasil daquela região do Interior. 

No entanto, usaram de uma estratégia inédita. Colocaram uma placa na estrada de redução de velocidade. O motorista do carro-forte reduziu a velocidade do veículo e neste instante os bandidos atacaram usando armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas.

Encurralados em meio à estrada, os vigilantes foram obrigados a desembarcar do carro-forte e entregar suas armas. Em seguida, os ladrões retiraram os malotes e explodiram o carro-forte.

Este foi o terceiro ataque a carro-forte no Ceará sendo as estatísticas da Polícia. Um cerco policial continua sendo realizado na região de Pedra Branca na tentativa de localizar a quadrilha, que teria fugido em dois veículos, um Tucson e um i30. Segundo as autoridades, apesar da violência do bando, ninguém ficou ferido.









Fonte: Fernando Ribeiro