Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO SE ASSUSTA COM ENTREVISTA DE ANTÔNIO ALMEIDA NETO

O Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues em rede social comentou que o Ex-Prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto estava raivoso e embriagado em uma entrevista concedida à Rádio Carinhosa AM.

Vejam o que ele postou:































Agora vejam algumas postagens de cidadãos contra o que ele disse:
















A postagem do Vereador Blogueiro demonstra que o mesmo se assustou com as palavras fortes, verdadeiras, sinceras e honestas de Antônio Almeida Neto.

Bem sabemos que o Vereador gosta de especular e usar da mentira para tentar enganar a população.

Durante toda a semana que passou, o mesmo postou que neste sábado, dia 29 de agosto, dentro de seu programa de rádio, iria entrevistar o atual Prefeito de Acopiara e que teria uma bomba para anunciar, onde iria mudar o cenário político acopiarense. Só que nada disso aconteceu.

Comenta-se que o mesmo fez isso para tentar tirar o foco da entrevista de Antônio Almeida Neto que aconteceria, ontem, sábado (29).

O Vereador Blogueiro, sabedor de que quando Antônio Almeida Neto vai falar no rádio é 100% de audiência, tentou inventar uma "historinha" que não colou e não aconteceu.

É mais uma vergonha que o mesmo passa.

ENTREVISTA


E por falar na entrevista do Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto concedida à rádio Carinhosa AM, a mesma foi um verdadeiro sucesso.

O tema principal foi as suas contas aprovadas quando gestor acopiarense, pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e Câmara de Vereadores.

Antônio Almeida Neto chegou ao estúdio da Carinhosa AM, munido de um documento em que mostra o parecer final do TCM, onde o mesmo diz que o Ex-Prefeito tanto deixou dinheiro suficiente nas contas da Prefeitura para que se pagasse todas as despesas, como ainda sobrou cerca de 400 mil reais.

Antônio Almeida Neto disse não entender porque o atual Prefeito continua dizendo que não faz nada por culpa do Ex-Prefeito, que deixou muitas contas a pagar.

O dinheiro foi deixado nas contas da Prefeitura de acordo com o próprio TCM e até sobrou muita grana.

Outros assuntos foram abordados durante a entrevista que teve uma grande participação popular e repercussão.

Já no final, Antônio Almeida Neto falou sobre as eleições de 2016 e disse que seu grupo político tem recebido diariamente a adesão de amigos que arrependidos de terem votado nas eleições passadas no atual Prefeito, estão "voltando pra casa" e que o grupo está tranquilo escolhendo os seus candidatos à Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para o próximo ano.