Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ACOPIARA: RADIALISTA MOSTRA QUE ESPOSA ESTÁ DENTRO DOS PADRÕES DO BOLSA FAMÍLIA

O radialista Jucelino Dantas procurou o blog com diversos documentos para provar à população que sua esposa está dentro dos critérios exigidos para que a mesma possa estar inserida no programa federal Bolsa Família.

O Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues e sua turma em programa de rádio fez duras críticas e denúncias contra a esposa do radialista Jucelino Dantas, quando disse que a mesma estava recebendo o benefício do Bolsa Família.

Jucelino mostra que sua esposa está enquadrada nos critérios e por isso não vê nenhum problema a mesma receber o benefício.

Por conta da denúncia, a senhora Francineide Januário Sobrinho, esposa de Jucelino, teve o seu benefício bloqueado.

Só para lembrar, o radialista Jucelino Dantas entrou com uma denúncia no Ministério Público contra pessoas que são prestadoras de serviço da Prefeitura e que estavam recebendo o benefício do Bolsa Família.

As mesmas não se enquadram nos critérios para o recebimento deste programa federal, fazendo com que dezenas de pessoas que realmente precisam, estejam fora do Bolsa Família.

Jucelino acredita que por causa disso, o Vereador Blogueiro denunciou a sua esposa e fez com que a mesma tivesse o benefício bloqueado, onde ela está dentro dos critérios para recebimento.

Vejam os documentos que comprovam que Jucelino Dantas não tem vínculo com nenhuma empresa e sua esposa está cadastrada no Bolsa Família:



Benefício bloqueado