Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

ACOPIARA: BRIGA JÁ ESTÁ DECLARADA

Comenta-se pelos quatro cantos da cidade que a briga pela vaga a Vice-Prefeito na chapa do atual Prefeito já está declarada.

De um lado o atual Vice-Prefeito, Dr.Rogério Barroso, que não abre mão de seu direito à reeleição, com ameaça até de deixar o partido caso isso não aconteça e do outro lado o PSDB, que sempre foi aliado tradicional do atual Prefeito e se diz no direito de ter agora a vaga de Vice-Prefeito.

Abacaxi dos grandes para o atual Prefeito descascar e com um problema maior de racha no seu grupo, se por acaso agrade um e outro não.

Outro comentário que surge nos bastidores sobre esse assunto é que o PT (Partido dos Trabalhadores) de Acopiara, poderá indicar o candidato a Vice-Prefeito na chapa do atual administrador acopiarense.

Essa informação nos foi repassada por uma grande liderança política do lado do Prefeito e aqui não vamos revelar o seu nome, como foi pedido pelo mesmo.

A briga pela vice está lançada e quem sairá vitorioso??? O atual Vice-Prefeito??? O PSDB??? O PT???

Vamos aguardar!!!

Enquanto isso no grupo político do Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto, está tudo tranquilo e calmo e podendo até receber nos próximos meses a adesão de algum destes partidos que estão brigando pela vaga de Vice-Prefeito na chapa do atual Prefeito.