Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Menino de 9 anos é atropelado por metrô quando brincava com pipa em Juazeiro do Norte

Uma criança de 9 anos morreu após ser arrastada por metrô, na tarde desta quinta-feira (2). O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza, no cruzamento da Rua São Miguel e Avenida Carlos Cruz.
O menino, que morava no Bairro Pio XII, estava soltando pipa, quando prendeu a sandália nos trilhos no metrô. Ele acabou escorregando e, como o veículo já estava a caminho, não teve tempo de sair do local.
A criança foi arrastada pela máquina. Ele teve várias lesões no corpo e bateu a cabeça no chão, morrendo no local.
Atualização
O Metrofor ressaltou que o acidente aconteceu em um local onde não há passagem de nível, ou seja, não há sinalização de travessia. Além disso, o trilho fica em uma altura mais elevada, além de ser isolado por muros. A rua e casas ficam a um nível mais baixo. O órgão ainda destacou que está dando assistência à família e profissionais estão sensibilizados.
Morte com cerol
Em dois dias de férias, já houve duas mortes no Ceará ocasionada pela brincadeira com pipas. Na quarta-feira (1º)uma motociclista morreu no Anel Viário, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ela foi atingida por uma linha de cerol, uma mistura de cola com vidro moído que é aplicado em linhas de pipas.