Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jovem inglesa barbada posa vestida de noiva

Harnaam Kaur, de 24 anos, ficou conhecida em todo o mundo após assumir o seu excesso de pelos e deixar crescer uma vasta barba em seu rosto. A jovem, que sofre de síndrome do ovário policístico desde os 11 anos, atualmente faz campanhas anti bullying. E para provar que é super bem resolvida com a questão, ela posou vestida de noiva para o blog 'Rock’n roll bride'.

Eu sou um pouco diferente das outras mulheres”, disse ela ao blog. “Eu amo minha barba, minhas estrias, minhas cicatrizes. Esses elementos me fazem quem eu sou, me fazem um todo, me fazem completa”, complementou Harnaam.
Atualmente a jovem inglesa luta ativamente contra o bullying, mas revela que já se auto mutilou algumas vezes e tentou suicídio outras.
"Meu quarto era o meu único refúgio seguro. Eu estava extremamente deprimida", contou durante a entrevista que concedeu no dia do ensaio fotográfico. O auge da sua baixa autoestima foi há 8 anos, quando ela tinha 16.