quinta-feira, 28 de maio de 2015

VÁRZEA ALEGRE: Coelce começa reparo da iluminação pública

Técnicos da Coelce e da Prefeitura de Várzea Alegre definiram roteiro de correção de iluminação pública
Técnicos da Coelce e da Prefeitura de Várzea Alegre definiram roteiro de correção de iluminação pública
O secretário de infraestrutura da Prefeitura de Várzea Alegre, Raimundo Sátiro, informou que a Coelce já deu início à correção do sistema de Iluminação Pública – IP, da cidade e também nos distritos.
O início dos trabalhos foi pelo bairro Varjota e pelo distrito de Calabaça.
Segundo Raimundo Sátiro, os trabalhos da Coelce estão sendo acompanhados por ele e por mais um funcionário da secretaria de Infraestrutura.
Ele disse que o serviço de reposição de luminárias que a Coelce está fazendo em Várzea Alegre está dentro de um acordo que foi tecido após audiência pública que discutiu as responsabilidades pela manutenção do sistema, quando ficou definido que para a Prefeitura assumir o parque de iluminação pública, primeiro a Coelce teria que corrigir todos os pontos com defeito.
Após a correção do sistema de IP, a Prefeitura estará responsável pela sua manutenção.
Fonte: Diário do Nordeste

OBSERVAÇÃO: EM ACOPIARA A RECLAMAÇÃO É INTENSA, POIS MUITAS RUAS, AVENIDAS E PRAÇAS DA SEDE E DISTRITOS ESTÃO TODAS ÀS ESCURAS E O PODER PÚBLICO MUNICIPAL NADA FAZ PARA RESOLVER O PROBLEMA. BELA INICIATIVA DA PREFEITURA DE VÁRZEA ALEGRE QUE ENTROU EM ACORDO COM A COELCE. AQUI EM ACOPIARA PARECE QUE NÃO EXISTE ACORDO E QUEM SAI PERDENDO É A POPULAÇÃO. ALÉM DA ESCURIDÃO QUE TRAZ A FALTA DE SEGURANÇA, TEM TAMBÉM O FATO DE SE PAGAR ILUMINAÇÃO PÚBLICA E NÃO SE TER ESTE SERVIÇO.