Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

QUIXERAMOBIM: Estudante morre durante “pega” entre motocicletas

Um estudante de 20 anos, identificado como Lucas Fernandes de Freitas, morreu no início da noite desta quarta-feira, 27, em Quixeramobim num acidente com motocicleta. Segundo informações passadas à Polícia, a vítima participava de um “pega” com outra moto, na CE-060, quando à altura do Km199 perdeu o controle e atingiu um bloco de pedra.
Ainda de acordo com a Polícia o impacto com o rochedo foi tão violento que o jovem teve a cabeça arrancada do corpo. O acidente ocorreu por volta das 21 horas, nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). A vítima pilotava uma motocicleta Honda CB 300, de cor branca, sem placa. Os outros envolvidos no “pega” estão sendo procurados.
Esse foi o segundo acidente de trânsito com morte registrado esta semana em Quixeramobim. Na segunda-feira, 25, outro motociclista,  João Viana de Oliveira, de 53 anos, perdeu a vida após colidir contra a lateral de um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 18 horas na localidade de Flores, a altura do Km 27 da CE-166/265, na zona rural.