quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia investiga fotos de funcionários fazendo sexo com mulher em ônibus

A Polícia Civil do DF investiga o vazamento de fotos que mostram cenas de sexo em um ônibus de transporte público entre uma mulher e dois homens, que seriam o motorista e o cobrador da linha. Segundo a Polícia Civil, a vítima fez o boletim de ocorrência nesta terça-feira (26) na 33ª DP, em Santa Maria e uma investigação foi instaurada. A mulher afirmou que as imagens foram feitas e compartilhadas sem consentimento. A polícia nega que a jovem esteja sofrendo ameaças.

Em um dos registros, a mulher aparece usando lingerie entre os dois funcionários uniformizados. Em outras fotos, o seio da garota também é acariciado por um dos homens e ela também pratica sexo oral. 


As imagens foram divulgadas nas redes sociais e teriam sido feitas em uma linha da Viação Pioneira. A empresa, contudo, afirma que o departamento jurídico e o RH investigaram o caso e descartaram que o incidente tenha ocorrido em um dos ônibus da empresa – a Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil não soube informar o número da linha.

Por meio de nota, a Secretaria de Mobilidade do DF disse que a conduta é irregular, pois os supostos funcionários estão uniformizados e dentro de um véiculo que presta um serviço ao público. A pasta vai investigar se o ônibus é mesmo da região e se estava em área pública ou em horário de prestação de serviço no momento das fotos. "Caso sejam confirmadas essas informações, serão tomadas ações dentro do código disciplinar que aplica sanções que vão desde suspensão à demissão”.