Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO DESFAZ O QUE DISSE NO PASSADO

O Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues sempre disse que muitas obras que foram deixadas por terminar na administração passada de Antônio Almeida Neto eram culpa de desvios de recursos por parte do gestor anterior.

Só que agora ele está afirmando em matéria veiculada por ele em seu blog que o problema é que as empresas executoras das obras estavam sem verba.

Mais uma vez ele foi incoerente ao afirmar uma coisa e depois dizer que é outra.

Ele afirma na matéria o seguinte: " Há tempos os serviços estão paralisados, alguns, por falta de recursos de empresas que não apareceram para dar continuidade aos trabalhos."

Segundo o que circula pelos quatro cantos do município as empresas abandonaram as obras porque foram obrigadas pela atual administração e essa administração está há quase três anos afirmando que os recursos teriam sido desviados pelo ex-gestor.


Comenta-se que o Prefeito está sendo obrigado pelos órgãos conveniados para dar prosseguimento às obras sob pena de ter que devolver os recursos já aplicados e ser também o município colocado como inadimplente gerando com isso o não recebimento de recursos federais e estaduais.

Tem mais, já que o prefeito não tem arranjado obras novas, pelo menos estará tocando enfrente as obras deixadas por Antônio Almeida.

Vejam a matéria do Vereador Blogueiro com sua incoerência que se tornou marca registrada do mesmo!!!

quarta-feira, 20 de maio de 2015


Prefeito Dr. Vilmar vai retomar obras que estão paralisadas em Acopiara

O prefeito Dr. Vilmar vai anunciar a retomada das obras da Creche Pró-Infância e do PAC, no bairro Nova Acopiara e da Unidade Básica de Saúde do Bairro Moreira, ao lado do Centro de Nutrição. 
Unidade Básica de Saúde do Bairro Moreira
Há tempos os serviços estão paralisados, alguns, por falta de recursos de empresas que não apareceram para dar continuidade aos trabalhos. 
Obras do PAC (Nova Acopiara)
A meta do prefeito Dr. Vilmar é concluir as obras dentro de um prazo mínimo para que a população possa usufruir dos benefícios. 
Creche Pró-Infância (Nova Acopiara)
Dr. Vilmar lamenta profundamente que grande parte dessas obras seja bancada com recursos próprios do município quando já deveria ter sido entregue ao povo.