Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

QUIXERAMOBIM: TRAFICANTES SÃO PRESOS

Um traficante internacional entregaria a droga para dois traficantes cearense, os quais distribuiriam em Fortaleza.
O serviço de inteligência da Polícia Federal conseguiu capturar com o apoio da Polícia Civil de Quixeramobim, um traficante internacional e dois traficantes cearenses que fariam a distribuição do ilícito na região metropolitana de Fortaleza. A prisão e a apreensão ocorreram na manhã desta quinta-feira, 23, em um posto de combustíveis, a margem da CE-060, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
Por telefone, o Delegado Titular de Quixeramobim, Salviano de Pádua, explicou ao portal Revista Central como tudo aconteceu. “A Polícia Federal estava monitorando o traficante internacional, José Santiago de Andrade, oriundo da cidade de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia, fronteira com a Bolívia”, explica Pádua, “então a PF nos repassou detalhes, começamos a monitorá-los em carros descaracterizados, quando tínhamos certeza, fizemos a abordagem”, comemora o experiente delegado da Polícia Civil.
O delegado afirmando que foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de cocaína pura em tabletes, no interior de uma Hilux de placas NTS-8776, inscrição de Patos, Paraíba. A droga seria distribuída especialmente em Caucaia e na Barra do Ceará.
De acordo com o delegado, os traficantes João Paulo Crisóstemo, 34 anos, João Paulo da Silva Santos, 32, pegariam a droga para levar a Fortaleza. “Enquanto isso, o traficante internacional, retornaria na manhã desta quinta-feira”. Ele ficou hospedado a espera dos comparsas. Crisóstemo responde por crimes de estelionato, apropriação indébita, lesão corporal, extravio de documentos e objetivo. João Paulo responde por roubo e furto.
Os três traficantes foram encaminhados para a Superintendência da Policia Federal, em Fortaleza.