Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

QUIXADÁ: Idosa de 75 anos morre após ser baleada por adolescente em tiroteio

Uma rixa envolvendo dois homens e um adolescente culminou com a morte da idosa, de 75 anos, Margarida Carneiro de Sousa, viúva e aposentada. Segundo informações da Polícia a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 19h30, quando caminhava pela rua, no bairro Campo Velho, em Quixadá. O tiro acertou o maxilar esquerdo da aposentada. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso mas não resistiu ao ferimento.
Quixadá - Homicídio de idosa 27.04.15 (2)A
Ainda de acordo com a Polícia a aposentada foi atingida por um dos disparos, efetuado por um adolescente de 17 anos. O menor foi apreendido horas após o crime. Além dele equipes da Polícia Militar prenderam o desocupado Katriel Batista do Nascimento Fernandes, 18 anos, vulgo “Katriel da Suerda” (Foto). Ele é suspeito de ter dado apoio ao adolescente, pilotando uma motocicleta no momento do crime. A intenção era matar um desafeto da dupla, identificado como Danny Carlos de Sousa Costa, 27 anos.

Quixadá - Homicídio de idosa 27.04.15 (3)A
Na residência de “Katriel da Suerda” os policiais encontraram um simulacro de espingarda calibre 12, mas continuam procurando a outra arma de fogo, provavelmente um revólver, com o qual, além de matar a idosa de 75 anos, o adolescente baleou Danny Carlos, o atingindo na perna (Foto). Ele também foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá. Estava assustado e pedia segurança na ala de emergência do hospital, mas não informou porque tentaram lhe matar. Ele não corre risco de morte.