Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

MULHER DE 190 KG DEIXA MARMANJOS APAIXONADOS PELA BARRIGA GIGANTESCA

Ela tem uma barriga cuja circunferência mede 2,4 m. Mas Gayla Neufeld, de 52 anos, está bem na fita. A mulher, que nasceu no Texas (EUA) e pesa 190 quilos, nem pensa em reduzir o peso com cirurgia, fazer regime ou dar uma malhada pra ficar em forma. Está feliz assim e tem incontáveis fãs pelo mundo, além de um marido apaixonado.

Gayla entrou num fórum na internet, numa comunidade com outras mulheres obesas, botou a foto dela ali e fez sucesso. Ganhou um verdadeiro fã-clube, com admiradores do mundo todo se declarando pra ela.

Todos eles mandam mensagens dizendo o seguinte: o que mais gostam nela é a barriga colossal, com essa quantidade absurda de gordura. Não muito recomendável pelos médicos, mas Gayla diz que se cuida.

"Tem fãs que são advogados, médicos, fisiculturistas... O que mais vejo é homem musculoso querendo chamar a minha atenção e se declarando", diz ela. "Todos dizem que minha barriga é linda e sexy".

Mas agora todos eles têm um concorrente: a barrigona de Gayla fez um homem em especial ficar apaixonado por ela, e a superobesa gamou no sujeito.

Trata-se do caminhoneiro canadense Lance, de 54 anos, que casou com Gayla após conhecê-la no tal fórum há seis anos.

"Ela tem uma barriga linda, perfeita", derrete-se o sujeito. "Mas a primeira coisa que me atraiu nela foi o rosto.

Os dois vivem juntos no Canadá, em Manitoba, região central do país.