segunda-feira, 30 de março de 2015

Iguatuense ganha mais de cem mil reais no SBT

Momento em que Francisco ganhou mais de cem mil reais (Foto: reprodução SBT)
Momento em que Francisco ganhou mais de cem mil reais (Foto: reprodução SBT)
Um iguatuense ganhou mais de cem mil reais na noite deste domingo, dia 29, no programa “Roda a Roda Jequiti”, do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, comandado pelo apresentador Silvio Santos.
Francisco é natural de Iguatu, no entanto, reside no estado do Espírito Santo. Ele disputou o prêmio com duas mulheres, uma delas residente em Juazeiro do Norte, a 150 km de Iguatu. Durante a disputa, Francisco deu um show de simpatia e conhecimentos gerais, arrancando inclusive risadas do dono da emissora.
Na rodada final, cujo prêmio valia cem mil reais – mais o acumulado durante as fases anteriores -, o iguatuense acertou o país – Austrália – e levou para casa R$ 115.750,00 livres de impostos.
Francisco antes de acertar a palavra final (Foto: Reprodução SBT)
Francisco antes de acertar a palavra final (Foto: Reprodução SBT)
Programa

O Roda a Roda Jequiti acontece duas vezes por semana no canal SBT, às quartas-feiras (21h45) e aos domingos (19h). Nas quartas-feiras, o programa recebe os clientes e aos domingos apenas as Consultoras e Consultores participam.
O apresentador Silvio Santos está no comando do Roda a Roda Jequiti, que possibilita aos participantes concorrerem a prêmios especiais em barras de ouro. Até hoje, já foram pagos mais de R$ 55 milhões em prêmios aos consultores e clientes que foram sorteados para a atração.
Como participar

Para participar do programa, o cliente que comprar qualquer produto Jequiti ganhará um cupom, que deve ser preenchido com informações pessoais, nome do produto e o código de seu consultor. Os cupons devem ser remetidos para a Caixa Postal 05947 960 ou entregues a um Consultor Jequiti.
Se for sorteado, ele e seu consultor irão a São Paulo com tudo pago para participar do programa.

Fonte: Iguatu.Net