Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Com R$ 60 mil no bolso, Adriano Imperador vai para motel com 18 garotas

Adriano Imperador voltou a causar polêmica. O atacante foi visto entrando em um motel no Rio de Janeiro na companhia de 18 garotas de programa. Além do jogador, vários integrantes de um grupo de pagode estavam presentes na festinha privada.


Na madrugada do dia 26 de fevereiro, Adriano Imperador teve problemas com a polícia. O jogador foi parado na blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro e teve o carro apreendido.

Por meio das suas redes sociais, o jogador revelou que o seu carro foi levado por estar sem a placa da frente, que ele alega ter sido roubada pouco tempo antes.

— Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro...tá de sacanagem.... Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado....Arrancaram a placa da frente do meu carro :( E levaram o meu carro...Estou falando que isso é errado!


Depois de ver o seu acordo com Le Havre, time da Segunda Divisão da França, ruir, o Imperador continua sem saber quando voltará ao futebol.