terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ex-Prefeita de Lavras e Marido sofrem tentativa de homicidio por parte do próprio segurança e motorista

Ex-Prefeita de Lavras e Marido sofrem tentativa de homicidio por parte do próprio segurança e motorista
O final de 2014 em Lavras da Mangabeira tem sido marcado por registro de tragédias. Na tarde desta terça-feira (30/12) a Ex-Prefeita Edenilda Lopes de Oliveira Souza (DENA Oliveira) e seu esposo José Maria de Almeida foram vitimas de tentativa de homicídio.
O fato se deu na Chácara da Ex-Prefeita que fica no Bairro Vila Bancária – Sede do Município de Lavras da Mangabeira.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, João Beato – Segurança e Motorista do casal  esteve por volta das 15h na chácara da ex-prefeita.
IMG-20141230-WA0018
Ao que parece, houve uma discussão envolvendo o Casal e o motorista/segurança. João Beato em determinado momento sacou de um revolver e atirou contra o casal. Um dos disparos atingiu o peito direito da Ex-Prefeita e outro disparo atingiu José Maria na axila direita. Após atirar nos dois, João Beato cometeu suicídio atirando na própria cabeça.

Dena Oliveira e José Maria foram levado as pressas ao Hospital São Vicente Ferrer(Lavras/ce). A Ex-Prefeita Dena Oliveira é irmã do Senador Eunicio Oliveirae e chegou ao hospital desacordada. Enquanto os dois recebiam os primeiros socorros a Prefeitura de Lavras providenciou de imediato duas ambulâncias, pois o casal precisava ser removido para Juazeiro do Norte.
O Corpo de João Beato ainda encontra-se na parte interna da casa na chácara aguardando o rabecão do IML de Iguatu.
A polícia impediu o acesso de populares a chácara onde centenas de curiosos se encontram no local.
Ainda não se tem o real motivo que levou João Beato cometer tal ato.
ex prefeita 1
Fonte: blog Paulo Sérgio Carvalho e Iguatu.Net