Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Chiquinha revela bastidores polêmicos de 'Chaves'

Maria Antonieta de las Nieves
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, revelou que irá lançar livro polêmico. De acordo com o "El Universal", a obra vem sendo escrita há pelo menos dois anos e contará segredos íntimos e curiosidades sobre seu ex-companheiro de trabalho, Roberto Bolaños, o Chaves, falecido no final de novembro, aos 85 anos.

Dentre os temas do livro, intitulado provisoriamente "El Otro Chavo" (O Outro Chaves, em português), estão a difícil relação do ator com o álcool, além dos maus tratos infligidos por ele contra os atores da série.

A obra, que tem previsão de lançamento para 2015, ainda deve relatar os desentendimentos entre Maria Antonieta e a esposa de Bolaños, Florinda Meza, a Dona Florinda, o namoro dela com o produtor do programa, Enrique Segoviano, e o caso entre Florinda e Bolaños enquanto ele ainda era casado.

Maria Antonieta já foi responsável por gerar desavenças entre os atores de Chaves. Em dezembro, ela revelou a uma emissora de TV peruana que Florinda Meza também foi amante deCarlos Villagrán, o Quico.