Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

Casal morre eletrocutado ao encostar antena de celular na rede elétrica

Um casal morador de Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná, morreu na noite de quinta-feira (20) após receber uma descarga elétrica. As vítimas foram identificadas como Vanduir Barth, de 31 anos, e Cristiane Carmelita Martins Barth, de 29.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam manuseando uma antena com o objetivo de procurar sinal de celular quando acabaram encostando o equipamento em um fio de alta tensão. Os dois receberam uma forte descarga elétrica.
O casal deixou dois filhos, de 5 e 10 anos. Cristiane estava grávida de seis meses. O filho mais velho foi quem comunicou o fato aos vizinhos, que acionaram a PM.
Funcionários da Copel estiveram no local para retirar a antena da fiação elétrica e desligar a energia para que os corpos das vítimas fossem recolhidos. Socorristas estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito do casal.
Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local.