Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

ACOPIARA: SERÁ QUE ESSE VAI CUMPRIR AS PROMESSAS???

VEJAM O QUE O VEREADOR BLOGUEIRO COLOCOU EM SEU BLOG QUANDO OCORREU O PRIMEIRO COMÍCIO DO CANDIDATO CAMILO SANTANA EM ACOPIARA.

SERÁ QUE ESSE AÍ VAI CUMPRIR AS PROMESSAS QUE ELE FEZ??? PORQUE AQUI NÃO SE CUMPRE COM RELAÇÃO ÀS PROMESSAS FEITAS EM CAMPANHAS POLÍTICAS.

NÓS VAMOS COBRAR!!!

VEJAM MATÉRIA:

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2014

Camilo assume compromissos com o município de Acopiara e região durante evento com mais de 5 mil pessoas na praça São Francisco


“Tenho dois compromissos com o povo de Acopiara e com o prefeito Dr. Vilmar. O primeiro é a reforma e a reabertura do Hospital Geral Susana Gurgel do Vale com aporte de recursos. E a segunda é a pavimentação asfáltica das estradas que ligam o Distrito de Mel a Acopiara passando por Ebron e Barra do Ingá e a que liga a CE 060 a CE 375 passando por Isidoro, Santo Antonio e Santa Felícia.

 IMG_0216

Como governador, garantirei essas obras para beneficiar a população”. A declaração é do candidato ao Governo do Estado, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, durante comício realizado neste sábado (16/8), na cidade de Acopiara, localizado na região Centro-Sul do Ceará.
A praça da cidade foi tomada por mais de 5 mil pessoas que marcaram presença para ouvir as propostas dos candidatos. O comerciante José Correia, 40 anos, disse que o Ceará deve seguir avançando e acredita que Camilo seja sinônimo de desenvolvimento. “Tivemos avanços significativos na saúde e na educação. Gostaria de continuar presenciando essa mudança no meu estado e o Camilo representa exatamente isso”, informou.


O candidato ao Senado, Mauro Filho, também participou do evento e lembrou aos moradores qual será seu papel, bem como o que pretende fazer para beneficiar a população cearense. O ato contou também com a participação do prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar; o prefeito de Piquet Carneiro, Expedito Nascimento; a prefeita de Quixelô, Fátima Gomes; a prefeita de Irapuan Pinheiro, Risoleta Moreira; o prefeito de Cariús, Gilvan Oliveira; o prefeito de Senador Pompeu, Antônio Mendes; o vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; além de demais lideranças políticas e comunitárias da região.


Para o vigilante Alfredo da Silva, de 25 anos, é fundamental eleger um grupo da base aliada, pois facilita na aprovação de projetos para beneficiar o povo. “Unir bons políticos num mesmo grupo para trabalhar pra gente é muito importante porque sabemos que estarão juntos num mesmo projeto. E foi isso que fizeram com Camilo, Izolda e Mauro”, disse.

Mais fotos: