Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

RELAXAMENTO DE LIDERANÇAS FEZ COM QUE CAMILO CRESCESSE NO 2º TURNO

Mudanças no ritmo de atuação de líderes políticos do Interior teriam surtido efeito negativo nos números de Eunício. Nos bastidores, aponta-se que o empenho do deputado federal Genecias Noronha (SD) – um dos mais bem votados de 2014 – perdeu força na reta final. “No segundo turno, ele já não estava mais na disputa como antes”, disse uma fonte da campanha peemedebista.

O ex-prefeito de Iguatu e deputado estadual eleito Agenor Neto (PMDB), por sua vez, também teria se envolvido de forma menos intensa, já que passou a concentrar esforços na campanha presidencial, a favor de Aécio Neves (PSDB).
Questionado sobre a situação, um dos coordenadores da campanha de Eunício, João Melo, fez acusações contra o grupo cidista: “Não tivemos dimensão e estrutura pra nos confrontarmos com a estrutura do governo. Ele conseguiu atrair todos os municípios, de forma regular ou irregular”.
Na frente contrária, Nelson Martins (PT), membro da coordenação da campanha de Camilo, enumerou fatores que teriam pesado a favor da vitória: “Houve o fator psicológico por termos ficado na frente no primeiro turno, a ligação bem mais forte do nome do Camilo ao da presidente Dilma (Rousseff), e o trabalho mais direcionado e estratégico no segundo turno, nos ligares onde havíamos perdido. Nos municípios que o Camilo, Cid e Ciro (Gomes) visitaram, nós revertemos. E também houve um chamamento mais forte às lideranças do Interior”.
Fonte: Jornal O Povo
Observação: AQUI EM ACOPIARA SE DEU DA MESMA FORMA QUE EM MUITOS OUTROS MUNICÍPIOS, OU SEJA, SEM A DISPUTA PARA DEPUTADOS QUE MOBILIZAVAM AS LIDERANÇAS LOCAIS, FEZ COM QUE MUITOS DESACELERASSEM OS TRABALHOS, PRINCIPALMENTE PELA FALTA DE APOIO FINANCEIRO.
JÁ A ATUAL ADMINISTRAÇÃO USANDO A MÁQUINA PÚBLICA MUNICIPAL E ESTADUAL FICARAM LIVRES PARA TRABALHAR DA FORMA QUE QUERIAM!